quarta-feira, abril 24, 2024

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ afirmam que ‘Quarteto Fantástico’ precisa de um filme definitivo

Depois de duas adaptações para o cinema, o ‘Quarteto Fantástico‘ ainda não conseguiu conquistar o público como fez em suas histórias em quadrinhos, pensando nisso, Anthony e Joe Russo, diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ argumentaram que os personagens precisam de um filme definitivo, mas os planejamentos estão sob o comando do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

“Não sabemos quais são os planos de Kevin. Ele tem sido muito específico sobre o fim da Saga do Infinito” contou Joe contou à Business Insider, referindo-se aos 22 filmes envolvidos com o ‘Ultimato’. “Mas o ‘Quarteto Fantástico‘ precisa de um filme definitivo em algum momento”.

A Marvel Studios, de propriedade da Disney, ganhou o direito de desenvolver novas adaptações do ‘Quarteto Fantástico’ e dos ‘X-Men’, após adquirir as franquias da 20th Century Fox por 71,3 bilhões de dólares, concedendo ao MCU a possibilidade de utilizar personagens como Deadpool, Doutor destino, e Surfista Prateado.

“Há toda uma camada de complexidade em toda a equação que teve que ser resolvida primeiro. A questão de negócios foi anunciada e alcançada primeiro”, acrescentou Anthony Russo. “Agora o trabalho criativo começa.”

Depois de quatro filmes consecutivos da Marvel, os irmãos Russo estão dando uma pausa nos super-heróis. Mas a tentação de lidar com certos personagens poderia atraí-los de volta ao estúdio.

“É só encontrar a história certa que possa nos inspirar. É por isso que saímos da cama todos os dias”, brincou Joe. Questionado sobre quais personagens gostaria de adaptar, o diretor apontou de forma apaixonada para a olhos azuis do Coisa. “Quero dizer, eu amo Ben Grimm do ‘Quarteto Fantástico‘. Doutor Destino também sempre foi um dos meus vilões favoritos”.

Com ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ encerrando a Fase 3 do MCU, não deve demorar muito para a Marvel apresentar sua próxima agenda de filmes. Mas uma coisa é certa, parece que os ‘X-Men’ não devem chegar ao MCU, por enquanto, de acordo com Feige.

“Vai demorar um pouco. Está tudo apenas começando e devemos seguir o plano em que estávamos trabalhando antes que tudo isso fosse definido”, disse Feige em relação aos mutantes. “Então ainda não focamos nos detalhes de quando e onde eles vão surgir, mas estamos felizes, é bom que eles estejam em casa.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS