sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ explicam como Robert Downey Jr manteve o interesse do público por tanto tempo

Intérprete de Tony Stark entre 2008 e 2019, Robert Downey Jr. foi o rosto do Universo Cinematográfico da Marvel por quase 12 anos, desde ‘Homem de Ferro‘ até o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Para muitos atores é difícil mantr o interesse do público por seu personagem por tanto tempo, mas Downey Jr. cumpriu a proeza com maestria, e muito fãs ainda pedem por seu retorno ao MCU.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, os diretores de ‘Ultimato’, Anthony e Joe Russo comentaram sobre o assunto e explicaram como o astro conseguiu manter um público fiel.

“Quando está set, Robert é famoso por jogar o planejamento pela janela, subir no sofá e tudo mais, meio que saindo do roteiro”, disse Joe. “Ele faz isso porque gosta de se surpreender. Ele gosta de manter as coisas imprevisíveis. Ele se anima fazendo isso.”

Anthony acrescrentou que:

“Não havia outra maneira dele interpretar aquele personagem em 10 filmes, a menos que estivesse improvisando. Robert certamente viveu uma vida complicada, ele entende o que está em jogo, entende a perda, entende as voltas que a vida pode dar entre altos e baixos. Ele está sempre procurando esse nível de profundidade em suas atuações, esse nível de complexidade. Acho que ele sabe como atrair atenção.”

E aí, você também gostaria de ver o retorno de Tony Stark no MCU?

Relembre a nossa crítica sobre ‘Vingadores: Ultimato‘:

Não deixe de assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso também conta com Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS