sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ pretendem comandar novos filmes de super-heróis

Depois de comandarem quatro filmes da Marvel Studios, incluindo ‘Vingadores:Ultimato‘, os irmãos Anthony e Joe Russo confirmaram que ainda pretendem revisitar o gênero.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a dupla foi questinada se gostariam de adaptar algum quadrinho da DC Comics para as telonas, ao que Anthony respondeu:

“Algum dia, com certeza, voltaremos a fazer um filme de super-heróis. Provavelmente em um futuro não muito distante. Não podemos dizer com quem neste momento, mas sim, gostamos de nos desafiar, gostamos de encontrar novas fronteiras. O caminho que estamos trilhando é uma eterna surpresa e, com sorte, será uma surpresa para o público.”

Pelo visto, parece que os cineastas já têm um projeto em andamento, considerando que Anthony disse que ‘ainda’ não pode falar sobre o assunto.

Ele também disseram que adoram experimentar novos estilos e arriscar um trabalho em produções de orçamentos variados porque isso amplia a criatividade.

Joe e eu amamos fazer filmes em todas as escalas. Fizemos filmes com o mínimo de dinheiro que você poderia ganhar e isso é ótimo para a criatividade. Também trabalhamos em produções em que você ganha o máximo de dinheiro e é uma estrutura diferente porque você tem tudo o que precisa à sua disposição. Amamos tudo que existe entre esses filmes.”

Lembrando que seu próximo filme é o suspense policial ‘Cherry‘.

Baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker, a trama acompanha um ex-médico do exército (Holland) que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.

Os cineastas anunciaram que a estreia está marcada para 26 de fevereiro no cinemas norte-americanos, e 12 de março no catálogo da Apple TV+.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS