Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ sentem falta de trabalhar com a Marvel Studios

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ sentem falta de trabalhar com a Marvel Studios



Após o sucesso de ‘Vingadores: Ultimato‘, os diretores Joe e Anthony Russo estão seguindo em frente com suas carreiras, mas admitiram que já estão sentindo falta de trabalhar na Marvel Studios.

“Trabalhar com Kevin Feige, Louis D’Esposito, e Victoria Alonso foi a colaboração mais gratificante que tivemos em toda a nossa carreira.”, disse Joe à Sify Wire. “Eles são como uma família para nós, ficamos muito, muito próximos um do outro e sentimos falta de tudo isso, então tenho certeza de que encontraremos algo que possamos fazer juntos em breve.”

Ao total a colaboração dos irmãos Russo com a Marvel rendeu US$ 6,71 bilhões ao estúdio.

Presentes no MCU desde ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, os irmãos também dirigiram ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, eVingadores: Ultimato’.

Assista a nossa crítica sobre ‘Ultimato’:

Aproveite para assistir:


Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



COMENTÁRIOS