sexta-feira, abril 19, 2024

Dirty Dancing

(Dirty Dancing)

 

Elenco: Justin Timberlake, Emma Stone.

Direção: Kenny Ortega

Gênero: Romance/Musical

Duração: — min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: Cancelado

Sinopse: Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusa-lo de engravidar sua parceira.

Não deixe de assistir:

Curiosidades:
» Kenny Ortega, que comandou os três ‘High School Musical‘ e ‘Michael Jackson – This Is It‘, dirige. Curiosamente, Ortega foi coreografo do original.

» Brad Falchuk, co-criador da série ‘Glee‘, foi contratado para trabalhar no roteiro. O primeiro roteiro foi escrito por Maria Maggenti (Monte Carlo), mas não agradou a Lionsgate.

» Justin Timberlake (‘Professora sem Classe’) e Emma Stone (‘A Mentira’) são os preferidos para estrelar, nos papeis que foram de Patrick Swayze e Jennifer Grey. Para protagonista, ainda disputam Zac Efron, Derek Hough e Robert Pattinson. Já para o papel feminino, Kristen Stewart, Lea Michele e Emma Watson também foram cotadas.

» Dirty Dancing foi lançado em 1987, e seguido por Dirty Dancing – Noites de Havana, em 2004. O original foi estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey.


Trailer:


Cartazes:


Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS