sábado, abril 20, 2024

Disney cancela première de ‘Descendentes’ após morte de Cameron Boyce

A Disney decidiu homenagear Cameron Boyce cancelando a pré-estreia e o tapete vermelho de ‘Descendants 3’ … e em vez disso doará o dinheiro do evento para uma instituição de caridade próxima a ele em sua homenagem.

A Disney revelou fará uma doação em nome de Cameron para o Thirst Project, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a fornecer água limpa para comunidades em todo o mundo. Cameron ajudou a arrecadar mais de US$ 30 mil para essa organização.

“Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce, mostrando seus talentos na tela, mas estamos cancelando o evento de estréia 3 tapete vermelho de ‘Descendants 3’ programado para 22 de julho e, em vez disso, faremos uma doação para o Thirst Project, uma organização filantrópica para a qual Cameron estava profundamente comprometido. Obrigado por entender.”

Boyce, conhecido pela franquia de filmes da Disney Channel ‘Descendentes‘ e pela série ‘Jessie‘, morreu no sábado (8), aos 20 anos.

Segundo comunicado divulgado pela família, o ator sofreu uma convulsão durante o sono devido a uma “condição médica pré-existente” e acabou falecendo.

“É com muita triste que informamos que nós perdemos Cameron. Ele morreu dormindo, por causa de uma convulsão, resultado de um problema médico pelo qual ele estava sendo tratado”, afirmou.

Boyce interpretou o filho de Cruella de Vil, Carlos, em ‘Descendentes‘. Ele também estrelou a série ‘Jessie‘ entre os anos 2011 e 2015.

Seu último filme será ‘Descendentes 3‘, que estreia no Disney Channel dos EUA no dia 2 de Agosto.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS