Disney celebra fusão com a Fox durante painel do CinemaCon!

Disney celebra fusão com a Fox durante painel do CinemaCon!



CinePOP compareceu hoje, 04, a mais um dia do famoso evento CinemaCon, e as novas sessões se iniciaram com diversas revelações da Disney e da Fox, incluindo X-MenFênix NegraBohemian RhapsodyZootopiaVingadores: Ultimato’ e muitos outros.

A Disney, logo após a compra de sua agora subsidiária Fox, celebrou o histórico acontecimento trazendo uma sequência protagonizada por Wolverine e Pantera Negra conversando entre si e aumentando as expectativas do que os fãs podem aguardar sobre a vindoura fusão de ambas as companhias.

Além de Alan Horn, presidente da Casa Mouse, o painel trouxe a presidente de distribuição e franquias Cathleen Taff, anunciando, para decepção do público, que não haveria revelações sobre o aguardado Star Wars: Episódio IX’. É claro que isso não vem com tanta surpresa, visto que a Disney prefere dar alguns spoilers da franquia intergaláctica no evento Star Wars Celebration, que acontece na semana do dia 11 ao dia 15 de abril em Chicago.

A surpresa, porém, veio com a presença de James Cameron, mostrando um pequeno teaser de Avatar 2’. Afinal, a última vez que o cineasta participou do evento foi três anos atrás.

Entretanto, não houve revelações sobre os filmes da Marvel para o próximo ano, nem mesmo no tocante à fusão supracitada. É provável que confirmações mais palpáveis vazem após a estreia de Vingadores: Ultimato’ no dia 25 de abril – e os rumores indicam que sejam sobre o filme-solo Viúva NegraDoutor Estranho 2.

Durante o tempo no palco, Horn fez questão de mencionar que a parceria seria muito produtiva, ainda mais considerando o aplaudível histórico da Fox nos circuitos de premiação. Afinal, ele recordou que a produtora, antes do acordo, é responsável por abraçar 39 estatuetas do Oscar dentre 139 indicações (incluindo A FavoritaCisne NegroTrês Anúncios para um Crime).

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS