CinePOP compareceu hoje, 04, a mais um dia do famoso evento CinemaCon, e as novas sessões se iniciaram com diversas revelações da Disney e da Fox, incluindo X-MenFênix NegraBohemian RhapsodyZootopiaVingadores: Ultimato’ e muitos outros.

A Disney, logo após a compra de sua agora subsidiária Fox, celebrou o histórico acontecimento trazendo uma sequência protagonizada por Wolverine e Pantera Negra conversando entre si e aumentando as expectativas do que os fãs podem aguardar sobre a vindoura fusão de ambas as companhias.

Além de Alan Horn, presidente da Casa Mouse, o painel trouxe a presidente de distribuição e franquias Cathleen Taff, anunciando, para decepção do público, que não haveria revelações sobre o aguardado Star Wars: Episódio IX’. É claro que isso não vem com tanta surpresa, visto que a Disney prefere dar alguns spoilers da franquia intergaláctica no evento Star Wars Celebration, que acontece na semana do dia 11 ao dia 15 de abril em Chicago.

A surpresa, porém, veio com a presença de James Cameron, mostrando um pequeno teaser de Avatar 2’. Afinal, a última vez que o cineasta participou do evento foi três anos atrás.

Entretanto, não houve revelações sobre os filmes da Marvel para o próximo ano, nem mesmo no tocante à fusão supracitada. É provável que confirmações mais palpáveis vazem após a estreia de Vingadores: Ultimato’ no dia 25 de abril – e os rumores indicam que sejam sobre o filme-solo Viúva NegraDoutor Estranho 2.

Durante o tempo no palco, Horn fez questão de mencionar que a parceria seria muito produtiva, ainda mais considerando o aplaudível histórico da Fox nos circuitos de premiação. Afinal, ele recordou que a produtora, antes do acordo, é responsável por abraçar 39 estatuetas do Oscar dentre 139 indicações (incluindo A FavoritaCisne NegroTrês Anúncios para um Crime).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE