sexta-feira, abril 19, 2024

Disney confirma sequência do clássico ‘Mary Poppins’

Não há dúvidas que para a Walt Disney a palavra “clássico” remonta a uma bilheteria mais do que garantida em um futuro, seja ele próximo, ou até mesmo distante. A empresa pegou todo mundo de surpresa e anunciou a sequência do inigualável ‘Mary Poppins‘, de 1964.

Apesar de não ser um remake, a produção tida como sequência não ajuda a tirar da gente aquele sentimento de que realmente algumas sequências são totalmente desnecessárias, porque vão ferir a imagem de um ícone.

O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados por P.L. Travers. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção. Tudo bem que Rob é um ótimo diretor para musicais (exceto ‘Caminhos da Floresta‘), mas aceitar uma sequência de ‘Mary Poppins‘ é um desafio inigualável.

Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

A atriz que tentará viver a mesma personagem de Julie ainda não foi divulgada, nem sequer há rumores de quem poderá ser.

1964_Mary_Poppins

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS