terça-feira, março 19, 2024

Disney considera produzir sequência de ‘Aladdin’

Aladdin‘ superou todas as expectativas, faturando um montante equivalente a US$ 929,3 milhões nas bilheterias mundiais. Seu estrondoso sucesso nos cinemas chamou a atenção da Disney, que já está considerando dar sequência à narrativa, possivelmente produzindo uma versão live-action de ‘O Retorno de Jafar‘.

Segundo o produtor da nova versão, Dan Lin, a Casa do Mickey já está avaliando os possíveis materiais que poderão ser usados para construir a nova continuação. Em entrevista ao ComickBook, ele ainda falou sobre o forte apelo popular para a execução da sequência. Conforme pontou, muitos fãs chegaram a mandar cartas, compartilhando o fascínio pela releitura do clássico noventista.

Disse:

“Nós estamos pensando. Quando fizemos o primeiro filme, tudo que queríamos era fazer o melhor longa possível e deixar que as audiências nos dissessem se gostariam de assistir mais. E eu digo, com toda certeza, que elas querem mais. Eles assistiram a esse filme tantas e tantas vezes. Recebemos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltaram aos cinemas, levando suas famílias e amigos. E então achamos que há mais para ser contado. E vamos tratar isso do mesmo jeito que tratamos o ‘Aladdin’ original e não vamos fazer um remake quadro a quadro de qualquer coisa que possa ter sido feita antes. Estamos analisando o que foi feito no passado tanto no cinema, como em home video, e existem muitas histórias a serem compartilhadas com o material adjacente. Sem entregar demais, o que posso dizer é que – certamente – estamos explorando onde podemos ir com essa franquia”.

Assista nossa crítica de ‘Aladdin‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS