Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção ‘Afterlife With Archie’, drama baseado na aclamada série de quadrinhos de terror de Roberto Aguirre-Sacasa e Francesco Francavilla.

A atração foi oficialmente anunciada no final do ano passado, com lançamento previsto para o Halloween de 2027.

O projeto, que reimagina a cidade de Riverdale como um pesadelo apocalíptico tomado por zumbis devoradores de carne, vem da mesma equipe criativa de sucesso por trás de Riverdale (CW) eO Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix).

Na trama…

Quando um feitiço sobrenatural lançado por uma certa bruxa adolescente sai pela culatra e libera um exército de mortos possuídos em Riverdale, Archie e seus amigos precisam lutar para sobreviver, colocando à prova as amizades, os romances e as lealdades que sempre os mantiveram unidos.

A série é escrita por Aguirre-Sacasa e produzida por meio de uma parceria entre a Berlanti Productions, de Greg Berlanti, e a Warner Bros. Television, com quem tanto Aguirre-Sacasa quanto Berlanti mantêm acordos de exclusividade.

Os produtores executivos incluem Aguirre-Sacasa e Jimmy Gibbons (pela Muckle Man Productions), Greg Berlanti, Sarah Schechter e Leigh London Redman (pela Berlanti Productions), além de Jon Goldwater, representando a Archie Comics Studios.

Este é o maior compromisso de desenvolvimento da Warner Bros. Television com o Disney+ até o momento.

Notícias

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.