Segundo uma nova reportagem do Puck News, o Disney+ não mediu esforços para conseguir os direitos de exibição de ‘Taylor Swift: The Eras Tour’, filme-concerto de maior faturamento da história do cinema, em seu catálogo.
As informações indicam que a plataforma de streaming desembolsou nada menos que US$75 milhões para adquirir o longa-metragem.
Lembrando que a produção estreia no dia 15 de março e contará com quatro canções acústicas surpresa e a performance completa de “cardigan”, lead single do ovacionado álbum ‘folklore’.
Anúncio (Taylor’s Version)
É isso mesmo! #TheErasTour da @taylorswift13 chega em 15 de março ao #DisneyPlus. (Incluindo “Cardigan” e 4 canções acústicas adicionais. ) pic.twitter.com/vWVBMl9zH5
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) February 7, 2024
Vale lembrar que Swift já se prepara para seu 11º álbum de estúdio.
Intitulado ‘The Tortured Poets Department’, o compilado de originais será lançado no dia 19 de abril de 2024 – e a tracklist oficial do disco contará com colaborações com Post Malone e a banda inglesa Florence + the Machine.
Além disso, a versão física do álbum trará a faixa extra “The Manuscript”.
Confira a tracklist:
1. Fortnight, feat. Post Malone
2. The Tortured Poets Department
3. My Boy Only Breaks His Favorite Toys
4. Down Bad
5. So Long, London
6. But Daddy I Love Him
7. Fresh Out the Slammer
8. Florida!!!, feat. Florence and the Machine
9. Guilty as Sin?
10. Who’s Afraid of Little Old Me?
11. I Can Fix Him (No Really I Can)
12. Lomi
13. I Can Do It with a Broken Heart
14. The Smallest Man Who Ever Lived
15. The Alchemy
16. Clara Bow
17. The Manuscript (presente na versão física)
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que o último álbum de Swift, ‘Midnights’, levou para casa o Grammy de Álbum do Ano – tornando-a a primeira artista da história a conquistar o feito quatro vezes.
Taylor Swift é uma das mais artistas mais vendidas de todos os tempos e uma das mais premiadas também. Ela já possui 14 estatuetas do Grammy em sua coleção, incluindo outros três Álbuns do Ano por ‘Fearless’, ‘1989’ e ‘Folklore’.
Recentemente, ela lançou novas versões dos álbuns ‘Fearless’, ‘Red’, ‘Speak Now’ e ‘1989’, todos ovacionados pela crítica especializada e pelo público.