sábado, abril 27, 2024

Disney+ deve investir em conteúdo para maiores de 18 anos

A Disney sempre foi conhecida por promover experiências e conteúdo para toda a família, mas isso começou a mudar nos últimos anos, quando o estúdio iniciou uma campanha de aquisição sob o comando de Bob Iger.

Com sua participação majoritária no Hulu, a Disney financiou conteúdos como ‘Pam & Tommy’ e ‘The Kardashians‘, programas desenvolvidos exclusivamente para adultos.

E o atual presidente do estúdio, Bob Chapek, pretende acentuar essa estratégia.

Em um novo artigo para o The Wall Street Journal, Chapek disse estar aberto à ideia de criar conteúdo adulto para a Disney+, se for algo que o público deseja.

“Quero respeitar o que esta companhia é. Mas, ao mesmo tempo, sei que podemos ser ainda mais ambiciosos sobre o que é a Disney a partir da opinião dos consumidores”, disse Chapek. “Se a base de consumidores tiver mais elasticidade, provavelmente deveríamos ouvir nosso público, o que significa que temos mais graus de liberdade do que pensávamos.”

Vale lembrar que a Disney+ foi criada com a prioridade de entregar conteúdos voltados para toda a família, mas vem adicionando títulos mais maduros nos últimos meses.

Entre eles, as séries da Marvel em parceria com a Netflix, os filmes do ‘Deadpool‘ e ‘Star Wars: Andor‘, que tem uma narrativa bem mais violenta que os demais títulos da saga criada por George Lucas.

Ainda assim, o único filme do Universo Cinematográfico da Marvel confirmado com classificação para maiores é ‘Deadpool 3’, que está atualmente em fase de pré-produção.

Caso o filme faça o sucesso esperado, ele pode abrir as portas para um novo padrão de classificação indicativa nas adaptações da Marvel.

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Com estreia marcada para 08 de novembro de 2024, Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Levy e Ryan Reynolds após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Além disso, a trama vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS