Em um evento glamuroso realizado no Hotel Copacabana Palace, o Disney+ anunciou seu novo e invejável line-up de produções nacionais que chegarão nos próximos meses em seu novo serviço de streaming.
A partir do dia 26 de junho, o Disney+ se transformará em uma combinação inigualável de conteúdos, entre filmes, séries, esportes, produções originais brasileiras. O elenco das próximas produções tem nomes como Xuxa, Bruna Marquezine, Sergio Malheiros, Juliana Paes, Rodrigo Simas, Raphael Logam, Rui Ricardo Díaz, Lorena Comparato, Carol Castro, José Loreto, Isis Valverde, Júlio Andrade, entre outros.
Separamos abaixo as principais produções que foram apresentadas no evento:
Amor da Minha Vida
Elenco principal: Bruna Marquezine, Sergio Malheiros, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo e Dja Martins. Participação de Fernanda Paes Leme e João Guilherme.
Direção: Rene Sampaio, Tatiana Fragoso e Matheus Souza.
Sinopse: Bia e Victor, melhores amigos e grandes confidentes um do outro. Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.
Tarã
Elenco principal: Ywyzar Guajajara, Xuxa Meneghel,
Lana Guelero, Igor Pedroso, Bukassa Kabengele, Angélica,
Pedro Goifman, Bruno Garcia, Fafá de Belém, Gleici Damasceno, entre outros.
Direção: Marco Dutra e Juliana Rojas
Sinopse: Em “TARÔ, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai. Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla (Xuxa Meneghel), sua avó Kirina que lidera este povo e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar às custas da natureza. Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida.
Vidas Bandidas
Elenco principal: Juliana Paes, Rodrigo Simas,
Thomás Aquino, Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio.
Direção: Gustavo Bonafé
Sinopse: “Vidas Bandidas” narra a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), parceiros no crime que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) assaltando turistas no Rio de Janeiro. Um assalto ambicioso que dá muito errado é o ponto de partida de muitos planos de vingança para vidas que não seguem plano nenhum.
Americana
Talentos: Caco Ciocler, Larissa Nunes, David Júnior, Zezé Motta, Maria Luiza Mendonça, Bruno Gissoni e grande elenco.
Direção: Marilio Martins, Luciana Baptista e Carol Rodrigues.
Sinopse: Em 1876, o misterioso assassinato de uma menino na pequena Vila Americana, interior do Brasil, ganha atenção de Tobias, que enxerga a oportunidade como um reconhecimento profissional.
Capoeiras
Talentos: Raphael Logam, Sergio Malheiros, Juliana Alves, Fernanda Freitas, Bruno Gissoni, Dani Suzuki e grande elenco.
Direção: Tomás Portella e Igor Verde
Sinopse: 1971. Veneno e Noivo são jovens capoeiristas da Academia Capoeira Fiel no subúrbio do Rio de Janeiro. Veneno é ambicioso e impulsivo, sonha viajar o mundo com a capoeira. Noivo é do tipo responsável, nasceu com o dom das visões premonitórias, que o perseguem desde cedo. Uma noite, para defender a inocência do mestre Vendaval, os garotos se intrometem em uma batida policial, que escala em violência, e acaba na trágica morte do mestre e de um dos policiais. Sentindo-se culpados, eles resolvem guardar segredo sobre o crime. Noivo foge do Rio de Janeiro sem dar satisfações. Veneno se vê sozinho com a responsabilidade de ajudar na criação de Ventania, filha do mestre morto.
Jogo Cruzado
Talentos: José Loreto, Carol Castro, Leandro Ramos, Ravel Cabral, Danilo Moura, Aline Dias, Nando Cunha, Arthur Kohl, Roberto Birindelli, Gabriel Santana e Wesley Guimarães.
Direção: Pedro Amorim
Sinopse: Matheus, a maior estrela do futebol nacional, que é obrigado a pendurar as chuteiras antes da hora por causa de um problema cardíaco. Elisa, uma jornalista veterana que há anos espera um lugar na bancada do programa Jogo Cruzado, do canal Antena Sport, é seu maior desafeto. Nas palavras dele, ela – e todos os jornalistas- vivem de “cornetar” os jogadores sem nunca terem chutado uma bola. Já nas palavras dela, ele é um irresponsável que apesar de ganhar milhões pra jogar bola, se acha no direito de furar a concentração e sair na véspera de jogo decisivo. O que vai acontecer quando os dois são convocados para dividir a bancada do Jogo Cruzado? É no #barracoesportivo que a herdeira do canal Suzana Hartman aposta para salvar a audiência, mesmo que isso custe a credibilidade de Elisa e todas as amizades de Matheus.
Além do embate individual entre jogador e jornalista com todos os ressentimentos vindo à tona diariamente, a série também acompanha as mudanças que o jornalismo enfrenta num mundo dominado cada vez mais pelo entretenimento e redes sociais.
Maria e o Cangaço
Talentos: Isis Valverde, Julio Andrade, Rômulo Braga, Mohana Uchoâ, Jorge Paz, Chandelly Braz e grande elenco.
Direção: Sergio Machado, Thalita Rubio e Adrian Tejido
Sinopse: Maria de Déa, uma jovem de 28 anos, morreu em 1938 sem saber que um dia se tornaria uma das personagens femininas mais simbólicas da história do Brasil: Maria Bonita. Antes de ser morta a tiros e ter sua cabeça cortada por policiais, a mando do governo federal, Maria foi a companheira fiel de Lampião, líder do bando de cangaceiros mais famoso do país. Sem se limitar à figura de primeira-dama da caatinga, foi destemida e valente, protagonista de sua própria história, vista por suas companheiras de luta com muito respeito e admiração. Num tempo em que as mulheres não podiam votar ou pedir o divórcio, ela trocou uma vida tradicional pelos anos no Cangaço, onde experimentou uma liberdade maior do que a permitida para as mulheres de sua época. A série narra os anos finais da vida do casal Lampião e Maria em combate pelo nordeste, com destaque para a gravidez e angustiante dúvida sobre exercer a maternidade num ambiente tão hostil e perigoso.