Disney e John Favreau querem Beyoncé como Nala em ‘O Rei Leão’

Beyoncé está na mira da Disney e do cineasta John Favreau para se tornar a intérprete da personagem Nala na versão live-action de ‘O Rei Leão’.

Segundo fontes da revista Variety, o estúdio e o diretor estão dispostos a fazer todas as concessões necessárias para que a cantora, que está grávida, seja bem acomodada e possa participar do projeto sem problemas.

Beyoncé ainda não confirmou se vai ou não interpretar Nala no musical, mas caso ela entre para o elenco, a cantora trabalhará ao lado de Donald Glover – que viverá Simba na versão adulta – e James Earl Jones, que vai reprisar seu papel de Mufasa.

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

O remake de ‘O Rei Leão‘ ainda não tem data de estreia.

 

 

 

 

author avatar
Rafaela Gomes
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img