quinta-feira, abril 18, 2024

Disney está desapontada com ‘Os Novos Mutantes’ e não sabe como lançar o filme

Promovido como o último filme dos ‘X-Men‘ antes da Marvel Studios retomar as rédeas, ‘X-Men: Fênix Negra‘ foi massacrado pela crítica e se tornou um dos maiores fracassos comerciais de 2019.

Agora, a Disney decide o que fazer com ‘Os Novos Mutantes‘ – filme com mutantes que tem sido adiado ao longo dos últimos dois anos.

Segundo a Variety, o estúdio do Mickey Mouse não está nada empolgado com o lançamento do filme nos cinemas – previsto para 3 de abril de 2020.

“A Disney está otimista em finalmente controlar as franquias de super-heróis da Fox, como ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’… O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, melhorará a qualidade desses filmes, mas os obstáculos precisam ser suavizados nessa transição. O estúdio não está nada impressionado com ‘Os Novos Mutantes’ – um spinoff dos ‘X-Men’ com uma vibe de ‘terror sobre casa assombrada’. A Disney está desapontada e acredita que tem o terror tem um potencial limitado de bilheteria.”, afirma o artigo.

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), ‘Os Novos Mutantes’ gira em torno de cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, que lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos presos contra sua vontade.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS