sábado, abril 27, 2024

Disney EXCLUI ‘Star Wars: Rogue Squadron’ do seu calendário de filmes

Pegando todos de surpresa, a Lucasfilm e a Disney removeu oficialmente ‘Star Wars: Rogue Squadron‘ do seu calendário de filmes para os próximos anos. O longa que tinha estreia agendada para 2023, o derivado da franquia espacial já tinha entrado num limbo após as filmagens serem atrasadas, agora está sem data, mesmo que não tenha sido cancelado.

De acordo com a Variety, a próxima produção de ‘Star Wars‘ que chegará às telonas está marcado para dezembro de 2025. A vaga pode ser ocupada pelo longa de Taika Waititi, se o cineasta conciliar os mil projetos que tem se envolvido.

Lembrando que ‘Rogue Squadron‘ era pra ter começado as filmagens em novembro de 2021, mas ficou em pausa por conflitos de agenda com a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha). Por enquanto, não se sabe quando o filme deve, de fato, entrar em produção.

O longa vai acompanhar as missões da equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).

Matthew Robinson (‘Amor e Monstros’) também fica responsável pelo roteiro.

Assista ao primeiro teaser oficial abaixo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS