sábado, abril 27, 2024

Disney OFICIALIZA ‘Phineas e Ferb’ e outros personagens como parte da comunidade LGBTQ+

Em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+, o Disney Channel divulgou um vídeo que canoniza vários de seus icônicos personagens como parte da comunidade LGBTQ+.

Entre eles, está ‘Phineas e Ferb‘, Mabel de ‘Gravity Falls‘, Zed e Addison de ‘Z-O-M-B-I-E-S‘ e muitos outros, alguns que inclusive já haviam sido confirmados em suas próprias produções, como Luz e Amity de ‘A Casa da Coruja‘.

Confira o vídeo abaixo:

Segundo a Variety, o desenho ‘Phineas e Ferb‘, originalmente exibido entre 2008 e 2012, retornará para mais duas temporadas, com 20 episódios para cada ano.

A informação foi revelada durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos. Por lá, o presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, afirmou que os capítulos serão comandados por Dan Povenmire.

“Dan é renomado por sua habilidade em criar personagens e histórias amados universalmente, cheios de coração e humor. Não poderíamos estar mais animados em continuar nossa colaboração com ele, e trazer Phineas e Ferb de um jeito grandioso”, disse Davis.

Não existe ainda data de estreia ou detalhes sobre a trama dos novos episódios. Outra questão é que não está claro qual emissora transmitirá o programa, mas especula-se que chegarão direto ao Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS