De acordo com o Wall Street Journal, a Disney+ está planejando uma grade de canais com conteúdo ao vivo dedicados à Marvel Studios, ‘Os Simpsons‘ e diversas outras produções que estão sendo analisadas.
A ideia é transformar esses canais em algo parecido com a Pluto TV, com exibições 24 horas por dia, sete dias por semana.
Dessa forma, a plataforma de streaming vai permitir que os assinantes não tenham que rolar e decidir algo para assistir, já que o serviço faz isso por eles.
Até o momento, o projeto ainda está em fases iniciais e não foi mencionado quando os canais ao vivo serão implementados no catálogo.
Até lá, vale lembrar que a atual grande estreia da plataforma é a 3ª temporada de ‘O Urso’, estrelada pelo ator Jeremy Allen White (‘Shameless’), chega esta semana ao catálogo do Disney+.
O novo ciclo chegou ao catálogo hoje (17 de julho).
No Rotten Tomatoes, a nova leva de episódios abriu com 94% de aprovação com base em 63 reviews – mas amargou apenas 59% de aprovação por parte do público.
Os críticos em geral elogiaram a terceira temporada por manter a excelência do programa, mas apontaram que o novo ano é inferior aos anteriores.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“‘O Urso’ ainda alcança momentos de transcendência na jornada dos seus personagens em busca de excelência profissional e crescimento pessoal, mas o programa mostra-se mais imperfeito do que sua aclamação efusiva poderia sugerir”, disse Alison Herman da Variety.
“Episódio por episódio, a terceira temporada de ‘O Urso’ está à altura do melhor que o programa já apresentou. Talvez até melhor”, disse Daniel Fienberg do The Hollywood Reporter.
“O novo ano de ‘O Urso’ não alcança exatamente o triunfo decadente da segunda temporada, mas em seus momentos de profunda introspecção emocional, ainda é — para usar uma comparação comum na gastronomia — notavelmente delicado. Talvez isso seja suficiente por enquanto”, disse John Nugent da Empire.
“O elenco continua esplêndido e a narrativa é sombria e lírica, de uma maneira que tanto desafia quanto recompensa o público por estar atento aos pequenos detalhes. O que ‘O Urso’ perdeu é o elemento de surpresa que marcou sua estreia”, disse Brian Lowry da CNN.
“Em seu auge, ‘O Urso’ continua inovador, excelente e tão habilmente retratado que assistir pode ser uma verdadeira delícia. No entanto, em alguns momentos, a temporada também parece confusa, exagerada e inconsistente”, disse Alan Sepinwall da Rolling Stone.
“Desta vez, a maior aposta do programa é perseguir corajosamente a disfunção, ao mesmo tempo em que permite espaço para graça e crescimento”, disse Lili Loofbourow do The Washington Post.
“A terceira temporada de ‘O Urso’ não consegue encontrar o equilíbrio ideal, como fez a temporada anterior, mas serve pratos suficientemente satisfatórios para manter os espectadores interessados até que as coisas realmente peguem fogo novamente”, disse Ben Travers do IndieWire.
“Este é o tipo de programa que inspira um afeto profundo e, mesmo com seus defeitos, sinto um grande carinho por ‘O Urso’ . No entanto, sinceramente, este não representa o ápice da série”, disse Rebecca Nicholson do The Guardian.
No Brasil, as duas primeiras temporadas também estão disponíveis no Disney+.
A série foi criada por Christopher Storer.
A trama segue um jovem chef que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família.
O elenco conta com Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott.