segunda-feira, abril 15, 2024

Disney planeja novos filmes da franquia ‘Planeta dos Macacos’

Com a aquisição da Fox por parte da Disney, muitas franquias populares acabaram sendo submetidas às decisões da mesa diretora do estúdio.

E embora alguns projetos que já estavam em desenvolvimento tenham sido abandonados pela Casa do Mickey, algumas franquias de sucesso da Fox terão vida longa, como é o caso de ‘Planeta dos Macacos’.

Segundo a revista Variety, a Disney fará mudanças drásticas na divisão de filmes da Fox, investindo em novos projetos da popular franquia, que traz Andy Serkis como o grande protagonista.

E durante uma entrevista, o presidente da Disney, Bob Iger, comentou sobre essas mudanças que serão aplicadas, após um primeiro semestre sofrido para os filmes da Fox no cinema, como o fracasso de bilheterias de ‘X-Men: Fênix Negra’.

Disse:

“Nós vamos partir para uma nova direção, com uma nova abordagem de desenvolvimento que focará em um grupo seleto de propriedades da Fox”.

Essa não é a primeira vez que a Disney revela que faria novos filmes da saga de ‘Planeta dos Macacos’. No passado recente a empresa havia mostrado o seu interesse em fortalecer a marca com mais projetos.

A decisão de manter a franquia viva se dá em virtude do grande sucesso de bilheterias que a trilogia conquistou, aliado às suas excelentes avaliações por parte da crítica.

O primeiro ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ conquistou 82% de aprovacão da crítica especializada, enquanto ‘Confronto’ obteve 91%. Já ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ obteve a maior porcentagem, conquistando 93%.

 

Não deixe de assistir:

Em ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS