Disney+ tem derivados de ‘Os Vingadores’ e mais de 30 produções sendo desenvolvidas

Disney+ tem derivados de ‘Os Vingadores’ e mais de 30 produções sendo desenvolvidas



O CEO da DisneyBob Iger, foi à público para declarar que o serviço de streaming Disney+ é o maior foco da Casa Mouse por enquanto. Essa é uma parte importante para a companhia, tanto que uma estimativa de mais de trinta produções originais já está percorrendo os quatro cantos dos estúdios.

Segundo o site Deadline, a Disney e suas subsidiárias (MarvelLucasfilmPixar), têm em mente 18 filmes e 16 programas televisivas para realizarem apenas nos primeiros anos do lançamento da plataforma.

“Há uns 18 filmes e 16 séries de TV já em algum estágio de desenvolvimento para a [Disney+]”, diz a reportagem. “Além disso, é esperado algum conteúdo licensiado a ser comprado ou readquirido de outras plataformas, visto que a Disney irá preencher as lacunas de programação com serviços já lançados”.

Em outras, a declaração de Iger também faz menção a outros serviços online que já utilizaram sub-companhias da Disney para produções originais, incluindo a Netflix e a Hulu.

Por enquanto, algumas novas propriedades foram anunciadas, incluindo Os Mandalorianos (série spin-off da saga Star Wars), um filme solo intitulado Loki e o remake em live-action de A Dama e o Vagabundo.

Ainda que não haja data confirmada, a Disney+ deve ser lançada na primavera deste ano.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS