domingo, dezembro 28, 2025

Disney vai lançar seu primeiro filme para Maiores de 18 Anos em seis anos

NotíciasDisney vai lançar seu primeiro filme para Maiores de 18 Anos em seis anos

A Disney é conhecida por sempre produzir filmes e séries voltados para o público familiar, mas o estúdio está dando um passo além de sua zona de conforto e vai lançar seu primeiro filme R-rated em seis anos.

O longa em questão é ‘Stuber’, uma comédia de ação com classificação indicativa para maiores de idade. O filme faz parte da leva de projetos que já estavam prontos ou em fase de produção pela 20th Century Fox. Com a aquisição do estúdio por parte da Disney, a Casa do Mickey se comprometeu a dar andamento nessas iniciativas, preparando seus respectivos lançamentos.

Stuber não será o único projeto R-rated que o estúdio pretende lançar, principalmente considerando que a empresa agora possui os direitos do personagem ‘Deadpool’ – conhecido por seu comportamento irreverente e impróprio.

É importante também ressaltar que, embora não seja frequente, a Disney já lançou outros projetos com classificação indicativa para o público adulto. Os filmes desse porte foram lançados por outras das suas divisões como a Touchstone Pictures e a Miramax Pictures.



A última vez que a Disney lançou um filme com classificação R-rated foi ‘O Quinto Poder’, estrelado por Benedict Cumberbatch. O longa chegou aos cinemas pelo selo da Touchstone, mesmo estúdio responsável pelo aclamado indicado ao Oscar, ‘Gangues de Nova York‘.

Assista ao trailer:

A direção é de Michael Dowse (série ‘Man Seeking Woman’) e o roteiro de Tripper Clancy.

O motorista de Uber Stu (Kumail Nanjiani) tem boas maneiras e o que mais quer é receber cinco estrelas de seus passageiros. Mas o próximo que ele vai pegar vai testar seus limites de boa educação e princípios. Trata-se de Vic (Dave Bautista), um policial que está no rastro de um assassino brutal.

O elenco ainda conta com Mira Sorvino, Karen Gillan, Iko Uwais, Natalie Morales, Betty Gilpin e Jimmy Tatro.

author avatar
Rafaela Gomes
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS