quinta-feira, março 28, 2024

Disney vai lançar seu primeiro filme para Maiores de 18 Anos em seis anos

A Disney é conhecida por sempre produzir filmes e séries voltados para o público familiar, mas o estúdio está dando um passo além de sua zona de conforto e vai lançar seu primeiro filme R-rated em seis anos.

O longa em questão é ‘Stuber’, uma comédia de ação com classificação indicativa para maiores de idade. O filme faz parte da leva de projetos que já estavam prontos ou em fase de produção pela 20th Century Fox. Com a aquisição do estúdio por parte da Disney, a Casa do Mickey se comprometeu a dar andamento nessas iniciativas, preparando seus respectivos lançamentos.

‘Stuber’ não será o único projeto R-rated que o estúdio pretende lançar, principalmente considerando que a empresa agora possui os direitos do personagem ‘Deadpool’ – conhecido por seu comportamento irreverente e impróprio.

É importante também ressaltar que, embora não seja frequente, a Disney já lançou outros projetos com classificação indicativa para o público adulto. Os filmes desse porte foram lançados por outras das suas divisões como a Touchstone Pictures e a Miramax Pictures.

A última vez que a Disney lançou um filme com classificação R-rated foi ‘O Quinto Poder’, estrelado por Benedict Cumberbatch. O longa chegou aos cinemas pelo selo da Touchstone, mesmo estúdio responsável pelo aclamado indicado ao Oscar, ‘Gangues de Nova York‘.

Assista ao trailer:

A direção é de Michael Dowse (série ‘Man Seeking Woman’) e o roteiro de Tripper Clancy.

O motorista de Uber Stu (Kumail Nanjiani) tem boas maneiras e o que mais quer é receber cinco estrelas de seus passageiros. Mas o próximo que ele vai pegar vai testar seus limites de boa educação e princípios. Trata-se de Vic (Dave Bautista), um policial que está no rastro de um assassino brutal.

O elenco ainda conta com Mira Sorvino, Karen Gillan, Iko Uwais, Natalie Morales, Betty Gilpin e Jimmy Tatro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS