sexta-feira, março 29, 2024

‘Divertida Mente 2’ pode acontecer, diz diretor

Divertida Mente‘ (Inside Out) se tornou um dos maiores sucessos da história da Pixar, conquistando o público, os críticos e a bilheteria mundial.

Com duas indicações ao Oscar 2016, de Melhor Longa de Animação e Melhor Roteiro Original, o diretor Pete Docter conversou com a Entertainment Weekly sobre uma possível sequência.

De acordo com o diretor do filme, ‘Divertida Mente 2‘ é uma possibilidade.

“Isso não é tão simples como nós gostaríamos, mas queremos fazer outro. Uma sequência pode acontecer. Estamos explorando ideias e caminhos para levar esses personagens a uma história inédita, e veremos o que vai acontecer”, afirmou.

Cena excluída de ‘Divertida Mente’ faz referência a ‘Frozen’, assista 

Em ‘Divertida Mente‘, conhecemos as cinco emoções da garotinha Riley: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

O filme arrecadou US$ 858 milhões mundialmente.

Recentemente,  Docter revelou que várias emoções tiveram que ser cortadas do roteiro final. Segundo ele, o roteiro inicial trazia 26 emoções, que incluíam a Esperança, Tédio, Orgulho, entre outras.

Para desenvolver o filme, o diretor conversou com vários cientistas e psicólogos.

“Nós pensamos que isso é uma ciência, mas ninguém sabe ao certo o número de emoções que compõem um ser humano. Alguns cientistas disseram que são 17 emoções, enquanto outros disseram quatro. Um casal de cientistas disse zero, que as emoções são uma espécie de ilusão. Não havia nenhuma unidade real. Isso foi bom porque fomos capazes de decidir por nós mesmos, afirmou Pete Docter.

 

Divertida Mente‘ já está disponível em DVD e Blu-ray.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS