Escrito e dirigido por Tyler Perry (‘Diário de uma Louca’), o suspense ‘Divórcio em Família’ foi adicionado recentemente ao catálogo da Prime Video, mas se provou um verdadeiro fracasso entre os críticos.
“A trama acompanha Ava, uma jovem bancária devastada quando seu marido Dallas abandona um casamento pelo qual ela está determinada a lutar. No entanto, o destino intervém, revelando os atos prejudiciais de Dallas que destroem seu casamento e sabotam as chances de Ava encontrar seu verdadeiro amor”.
No Rotten Tomatoes, o longa registrou 0% de aprovação , já que todas as onze análises publicadas até o momento são negativas.
Confira as avaliações:
“É facilmente o pior filme de Tyler Perry até hoje.” – The Guardian
“‘Divórcio em Família‘ não é a piada que você quer que seja. Ele não causa um desastre de trem memorável; em vez disso, ele simplesmente sai dos trilhos, sem rumo.” – Decider
“Meagan Good tem sido uma ótima atriz há muito tempo e, embora ela não consiga salvar ‘Divórcio em Família‘, sua atuação é um lembrete de que ela é mais do que digna de papéis principais.” – The Daily Beast
“Com ritmo inconsistente e mudanças de tom que fazem o público questionar o propósito da história, ‘Divórcio em Família‘ não se destaca no gênero e é uma perda de tempo.” – Screen Rant
“Um dos mistérios mais duradouros na indústria do entretenimento é Tyler Perry, cuja coragem em colocar seu nome orgulhosamente no título de um projeto sem qualquer criatividade como ‘Divórcio em Família’ é totalmente desconcertante.”
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
O elenco conta com Meagan Good (‘Harlem’), Cory Hardrict (‘Karen’), Joseph Lee Anderson (‘Um Amor de Filhote’), Shannon Wallace (‘American Soul’), Taylor Polidore (‘Snowfall’), Richard Lawson (‘Os Gritos de Blácula’) e Debbi Morgan (‘Um Bebê no Natal dos Liddle’).
Além de escrever e dirigir, Tyler Perry também atua como produtor do filme, ao lado de Meagan Good, Angi Bones, Will Areu e Dianne Ashford.
“Produzir ‘Divórcio em Família’ surgiu da vontade de contar a história de Ava. Ela está cercada por todo esse poder através de sua base – sua família e amigos. Ava possui todo o poder dentro dela, mas esse poder de alguma forma se perdeu em seu casamento. Portanto, foi importante para sua personagem encontrar seu caminho de volta a sua autonomia”, disse Perry ao Deadline.