sexta-feira, março 29, 2024

Divulgado o visual da vilã Cheetah em ‘Mulher-Maravilha 1984’

Foi divulgada uma arte que apresenta o visual da atriz Kristen Wiig como Bárbara Minerva (Mulher Leopardo) em ‘Mulher-Maravilha 1984’.

“A Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”

O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel.

Confira a arte com um cartaz divulgado hoje:

Gal GadotPatty Jenkins foram confirmadas na próxima edição da CCXP, participando do aguardado painel da Warner Bros. no dia 08 de dezembro para promover ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Em um vídeo compartilhado no Twitter, Gadot confirmou que “algo muito legal está chegando neste domingo”.

Confira:

Pela primeira vez na história da CCXP, o painel em questão será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os 3.500 fãs presentes no local aos fãs da ‘Mulher-Maravilha’ em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs ao redor do mundo em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

Para seguir o evento ao vivo: o perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo, com outros perfis do Twitter ao redor do mundo compartilhando a transmissão. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

Não deixe de assistir:

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. ‘Mulher-Maravilha 1984′, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS