A Netflix bateu o martelo: ‘DNA do Crime‘, aclamado drama policial brasileiro, foi oficialmente renovado para a 3ª temporada — exatamente um mês após a estreia do segundo ano na plataforma. A novidade foi divulgada pelo Deadline.
Produzida pela Paranoïd, produtora do cineasta Heitor Dhalia com sede em São Paulo, a série continua conquistando o público global. A segunda temporada alcançou o top 10 da Netflix não só no Brasil, mas também em diversos outros países, como Argentina, Portugal e Nigéria — um feito que reforça a força internacional da produção.
O sucesso da primeira temporada já havia chamado atenção, e a renovação rápida da nova leva de episódios comprova a fidelidade da audiência mundial.
Ambientada na região da Tríplice Fronteira — onde se encontram Argentina, Brasil e Paraguai —, ‘DNA do Crime‘ foi inspirada em um roubo real. A segunda temporada elevou ainda mais o nível de tensão ao focar em uma fuga de prisão e nas operações ousadas da temida Gangue Fantasma, que segue sendo caçada implacavelmente pelas autoridades.
Ainda sem data de estreia, a terceira temporada promete continuar a mistura de ação, investigação e tensão que a colocou entre os grandes dramas policiais da Netflix — e, agora, com respaldo global.
Relembre o trailer da 2ª temporada e siga o CinePOP no Youtube:

A primeira temporada de ‘DNA do Crime‘ conquistou o Brasil e o mundo com sua trama investigativa intrincada e cenas explosivas de ação. Logo na semana de estreia, em 2023, a série alcançou o topo do ranking global das produções não faladas em inglês da Netflix, acumulando mais de 6 milhões de visualizações.
Nesse mesmo período, foi a série mais vista em 22 países e entrou no top 10 de 71 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Itália, Espanha e Portugal. No Brasil, destacou-se como a série nacional mais assistida no segundo semestre de 2023 e seguiu ainda como uma das produções mais vistas em 2024.
Nos novos episódios, após ajudar o Embaixador a escapar da prisão, Isaac e sua Quadrilha Fantasma se tornam os principais alvos da Polícia Federal. Com roubos ainda mais elaborados, eles acabam se tornando lendas do crime – e perseguir essas mentes criminosas exigirá tudo dos agentes. Durante a difícil investigação, Suellen terá que provar suas habilidades de liderança, enquanto Benício entra em crise após perder mais um amigo e descobrir que Sem Alma escapou da prisão.
A produção conta com criação e direção geral de Heitor Dhalia, direção de episódios de Pedro Morelli e Felipe Vellas, e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti.
O elenco conta com Maeve Jinkings, Alex Nader, Rômulo Braga e Thomás Aquino.
