quinta-feira, abril 25, 2024

‘Doctor Who’: Ncuti Gatwa fala por quanto tempo manteve papel em sigilo

A atriz Yasmin Finney, conhecida pelo papel de Elle em ‘Hearstopper‘, entrou para o elenco da nova temporada de ‘Doctor Who‘ no papel de Rose, como anunciado pela BBC nesta segunda-feira (16).

Finney já está filmando cenas que vão ao ar em 2023, data que coincide com o aniversário de 60 anos da série.

“Se alguém tivesse dito a Yasmin de 8 anos que um dia ela faria parte desse programa icônico, nunca acreditaria, nem um milhão de anos. Essa série tem um lugar no coração de muitas pessoas, então ser vista como uma atriz trans pela lenda Russell, não só fez o meu ano, mas também a minha vida. Mal posso esperar para começar esta jornada e para todos vocês verem como a Rose floresce. Preparem-se”, disse a atriz.

Além de Finney, outro nome da Netflix também estará no elenco da nova temporada. Ncuti Gatwa será o primeiro ator negro a protagonizar ‘Doctor Who‘, substituindo Jodie Whittaker como a 14ª encarnação do Senhor do Tempo. Ator é conhecido por interpretar o Eric em ‘Sex Education‘ (2019).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS