‘Doctor Who’: Ncuti Gatwa será o primeiro Doutor gay, revela Neil Patrick Harris


A próxima temporada de ‘Doctor Who’ promete trazer inúmeros elementos novos ao icônico panteão sci-fi – apresentando Ncuti Gatwa como o primeiro Doutor negro e, segundo Neil Patrick Harris (que também foi escalado para o novo ciclo), o primeiro Doutor gay.

Em entrevista à Variety (via Screen Rant), Harris comentou sobre o que poderemos esperar dos vindouros episódios e confirmou que Gatwa dará vida ao primeiro personagem titular homossexual da história da saga.

“Eu pude conhecê-lo e interagir com ele e ele é glorioso. Ele será o primeiro Doutor gay, o que será muito legal, um Doutor sexy”, ele comentou.

Yasmin Finney (‘Heartstopper’) também faz parte do elenco como Rose. David Tennant retornará como o 10º doutor, enquanto Catherine Tate reprisa seu papel como a companion Donna Noble.

Durante o tapete vermelho do BAFTA TV Awards 2022, evento a que o ator compareceu e concorreu a uma das categorias, Gatwa fez o primeiro comentário sobre sua escalação.

“Tem sido emocionante”, ele comentou. “Eu só estava dizendo que eu acordei chorando e então comecei a dançar… Fiquei muito feliz que isso finalmente foi divulgado e não preciso guardar mais segredo, porque sou péssimo nisso”.

Confira:

Russell T. Davies retornará como o showrunner do novo ciclo.

Mais informações sobre a próxima temporada não foram revelados.

Inscreva-se

Notícias

Amazon MGM Studios anuncia filme live-action de ‘O Jogo da Vida’

Seguindo a tendência de grandes adaptações de brinquedos após...

Produtores de ‘Demolidor: Renascido’ falam sobre possível REENCONTRO dos Defensores na série

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

‘Buffy, a Caça-Vampiros’: Revelados DETALHES sobre o cancelamento do reboot; Saiba mais!

Apesar das altas expectativas, o vindouro reboot da clássica série 'Buffy, a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.