'Doctor Who': Neil Gaiman quer roteirizar episódio para Jodie Whittaker

'Doctor Who': Neil Gaiman quer roteirizar episódio para Jodie Whittaker


O escritor Neil Gaiman quer escrever o roteiro de um dos episódios de 'Doctor Who'. Durante uma entrevista ao Digital Spy, o autor revelou seu enorme amor pela produção e o valor que teria poder assinar um dos capítulos, seja ele para Jodie Whittaker ou para o seu/sua sucessor(a).

Disse:

"Se você examinar meu DNA e for lá no fundo, com um ótimo microscópio, vai perceber que existe uma TARDIS com uma pequena luz brilhando no topo. Então, a ideia de escrever para Jodie o seu sucessor, seja quem for ele ou ela...bem, estamos falando de 'Doctor Who'! Simplesmente não dá pra dizer não. E eu fiquei tão frustado nos últimos quatro anos, porque não tive a oportunidade de escrever para o Peter Capaldi. E eu até tinha um episódio planejado, mas não consegui executá-lo, porque estava produzindo 'Good Omens' e minha vida acabou sendo só isso".

 




A décima primeira temporada da série chegará, com exclusividade, ao Brasil e América Latina, através da plataforma de streaming Crackle, da Sony Pictures Television Networks. O acordo com a BBC Studios foi anunciado hoje, em Miami.

Agora quem veste o manto do mais lendário Senhor do Tempo é a atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel. O novo showrunner da produção, Chris Chibnall, que já havia trabalhado com a artista em Broadchurch, promete trazer uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço.

A data de estreia da nova temporada de Doctor Who, no Crackle, será anunciada em breve.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c