‘Doctor Who’: Nova temporada ganha trailer com Jodie Whittaker usando seus poderes

A BBC divulgou um novo trailer da 11ª temporada de ‘Doctor Who‘, trazendo Jodie Whittaker usando seus poderes. A estreia dia 7 de outubro nos EUA.

Confira, junto com um novo cartaz:

doctor who jodie whittaker

A décima primeira temporada da série chegará, com exclusividade, ao Brasil e América Latina, através da plataforma de streaming Crackle, da Sony Pictures Television Networks.

Recentemente, Neil Gaiman revelou que quer escrever o roteiro de um dos episódios de ‘Doctor Who‘. Durante uma entrevista ao Digital Spy, o autor revelou seu enorme amor pela produção e o valor que teria poder assinar um dos capítulos, seja ele para Jodie Whittaker ou para o seu/sua sucessor(a).

Disse:

“Se você examinar meu DNA e for lá no fundo, com um ótimo microscópio, vai perceber que existe uma TARDIS com uma pequena luz brilhando no topo. Então, a ideia de escrever para Jodie o seu sucessor, seja quem for ele ou ela…bem, estamos falando de ‘Doctor Who‘! Simplesmente não dá pra dizer não. E eu fiquei tão frustado nos últimos quatro anos, porque não tive a oportunidade de escrever para o Peter Capaldi. E eu até tinha um episódio planejado, mas não consegui executá-lo, porque estava produzindo ‘Good Omens’ e minha vida acabou sendo só isso”.

Agora quem veste o manto do mais lendário Senhor do Tempo é a atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel. O novo showrunner da produção, Chris Chibnall, que já havia trabalhado com a artista em Broadchurch, promete trazer uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço.

Não deixe de assistir:

dw

doctorwho 1

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS