Documentário sobre ‘A Bruxa de Blair’ ganha trailer

spot_img
spot_img
NotíciasDocumentário sobre 'A Bruxa de Blair' ganha trailer

Enquanto não sai o terceiro ‘A Bruxa de Blair’, o original está ganhando um documentário, ‘The Woods Movie’, que pretende desmistificar o filme e explicar seu fenômeno.

Assista ao primeiro trailer:

Em outubro de 1997, um grupo de cineastas se aventurou pelos bosques de Maryland para produzir um filme de terror independente de baixo orçamento. A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project) se tornaria um fenômeno global e deu início ao gênero “found footage” que continua a ser uma força potente atualmente. Agora, pela primeira vez, você verá como o inovador filme virou realidade. A partir de gravações nunca antes vistas das reuniões de pré-produção, das fitas de audição e gravações teste para a filmagem real, primeiras projeções e o marketing no Sundance Film Festival, todas as pessoas-chave o guiarão através das discussões e decisões que culminaram neste clássico instantâneo, diz a sinopse.

Dirigido por Russ Gomm (do curta ‘Star Wars: Force of Evil’), ‘The Woods Movie’ estreia no festival de terror FrightFest ainda este ano.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...