Por causa da greve dos atores, a atriz Bruna Marquezine não pôde divulgar sua grande estreia em Hollywood, o blockbuster da DC ‘Besouro Azul’.
Pela primeira vez desde o lançamento, Bruna finalmente revelou com exclusividade ao CinePOP como se sentiu ao não poder falar sobre o filme durante a sua estreia.
“Doeu muito não poder falar sobre aquele projeto, por que era o primeiro filme de super-herói latino e tudo o que aquilo representa. Eu queria falar disso, queria falar da importância desse filme e o recado que o filme manda sobre a representatividade de nos vermos na tela, mostrar que tem espaço para esse super-herói latino e muitos outros. Então, doeu não poder falar de um projeto que era tão importante pra todos nós e não poder levantar essa bandeira e falar disso, mas a greve era necessária”, ela afirmou.
Assista:
EXCLUSIVO! Bruna Marquezine abre o jogo pela primeira vez sobre não poder divulgar Besouro Azul pic.twitter.com/1B34kwh1l9
— CinePOP (@cinepop) June 5, 2024
Na época do lançamento do filme, a mãe da atriz Bruna Marquezine, Neide Maia, compartilhou um vídeo tocante na internet.
O vídeo mostra a atriz emocionada ao ver uma imagem sua em um painel publicitário do filme ‘Besouro Azul’ na Times Square, em Nova York.
Não deixe de assistir:
Acompanhada de sua família, Marquezine expressa uma mistura de lágrimas e sorrisos enquanto observa sua imagem em destaque no famoso painel na icônica praça nova-iorquina. Emocionada, ela comenta: “Bem ali está a minha foto.”
Confira:
Exclusivo: Neide Maia, mãe de Bruna Marquezine, compartilhou um registro emocionante junto da filha e a família, onde visitaram o painel de ‘Besouro Azul’ no Times Square, em Nova York.
Lembrando que essa é a última semana para assistir Besouro Azul nos cinemas. pic.twitter.com/09pSa3F9NI
— Marquezine Comunicações (@marquezinecom) September 17, 2023
Assista a nossa entrevista com o diretor e crítica:
Embora não tenha alcançado recordes de bilheteria ao redor do mundo, ‘Besouro Azul‘ chegou a US$ 130 milhões em bilheteria ao redor do mundo.
Foram US$ 71 milhões nos Estados Unidos e US$ 59 milhões no mercado internacional.
Já Angel Manuel Soto (Charm City Kings) está na direção, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).