Por causa da greve dos atores, a atriz Bruna Marquezine não pôde divulgar sua grande estreia em Hollywood, o blockbuster da DC ‘Besouro Azul’.
Pela primeira vez desde o lançamento, Bruna finalmente revelou com exclusividade ao CinePOP como se sentiu ao não poder falar sobre o filme durante a sua estreia.
“Doeu muito não poder falar sobre aquele projeto, por que era o primeiro filme de super-herói latino e tudo o que aquilo representa. Eu queria falar disso, queria falar da importância desse filme e o recado que o filme manda sobre a representatividade de nos vermos na tela, mostrar que tem espaço para esse super-herói latino e muitos outros. Então, doeu não poder falar de um projeto que era tão importante pra todos nós e não poder levantar essa bandeira e falar disso, mas a greve era necessária”, ela afirmou.
Assista:
EXCLUSIVO! Bruna Marquezine abre o jogo pela primeira vez sobre não poder divulgar Besouro Azul pic.twitter.com/1B34kwh1l9
— CinePOP (@cinepop) June 5, 2024
Na época do lançamento do filme, a mãe da atriz Bruna Marquezine, Neide Maia, compartilhou um vídeo tocante na internet.
O vídeo mostra a atriz emocionada ao ver uma imagem sua em um painel publicitário do filme ‘Besouro Azul’ na Times Square, em Nova York.
Acompanhada de sua família, Marquezine expressa uma mistura de lágrimas e sorrisos enquanto observa sua imagem em destaque no famoso painel na icônica praça nova-iorquina. Emocionada, ela comenta: “Bem ali está a minha foto.”
Confira:
Exclusivo: Neide Maia, mãe de Bruna Marquezine, compartilhou um registro emocionante junto da filha e a família, onde visitaram o painel de ‘Besouro Azul’ no Times Square, em Nova York.
Lembrando que essa é a última semana para assistir Besouro Azul nos cinemas. pic.twitter.com/09pSa3F9NI
— Marquezine Comunicações (@marquezinecom) September 17, 2023
Assista a nossa entrevista com o diretor e crítica:
Embora não tenha alcançado recordes de bilheteria ao redor do mundo, ‘Besouro Azul‘ chegou a US$ 130 milhões em bilheteria ao redor do mundo.
Foram US$ 71 milhões nos Estados Unidos e US$ 59 milhões no mercado internacional.
Já Angel Manuel Soto (Charm City Kings) está na direção, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).