sexta-feira, março 29, 2024

Dois anos depois, Disney divulga novas informações sobre live-action de ‘Bambi’

Segundo o Deadline, as roteiristas Geneva Robertson-Dworet (‘Capitã Marvel’) e Lindsey Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) enviaram a primeira versão do roteiro do live-action de ‘Bambi‘.

Pelo processo de criação ter durado dois anos e quatro meses, tendo também várias revisões e atualizações, existe a expectativa de que a produção seja acelerada, para assim começarem as filmagens.

O clássico ‘Bambi‘ é uma produção da chamada Era de Ouro da Disney, do nível de obras-primas como ‘Mogli: O Menino Lobo‘ e ‘O Rei Leão‘. Essa nova fita, aliás, deverá utilizar a mesma tecnologia de fotorrealismo dos demais filmes citados.

A Disney está ciente de que ‎‎a história é menos épica em escopo que esses dois filmes já citados, porém é ainda mais trágica, e não há a intenção de inserir uma narrativa maior no conto, devendo assim ser mais fiel ao original.

Lançado em 1942, ‘Bambi’ é um dos filmes mais memoráveis do panteão da Casa Mouse e uma de suas histórias mais tristes. Baseado no romance de Felix Stalten, o longa arrecadou mais de US$267 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS