Segundo o Deadline, as roteiristas Geneva Robertson-Dworet (‘Capitã Marvel’) e Lindsey Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) enviaram a primeira versão do roteiro do live-action de ‘Bambi‘.

Pelo processo de criação ter durado dois anos e quatro meses, tendo também várias revisões e atualizações, existe a expectativa de que a produção seja acelerada, para assim começarem as filmagens.

O clássico ‘Bambi‘ é uma produção da chamada Era de Ouro da Disney, do nível de obras-primas como ‘Mogli: O Menino Lobo‘ e ‘O Rei Leão‘. Essa nova fita, aliás, deverá utilizar a mesma tecnologia de fotorrealismo dos demais filmes citados.



A Disney está ciente de que ‎‎a história é menos épica em escopo que esses dois filmes já citados, porém é ainda mais trágica, e não há a intenção de inserir uma narrativa maior no conto, devendo assim ser mais fiel ao original.

Lançado em 1942, Bambi é um dos filmes mais memoráveis do panteão da Casa Mouse e uma de suas histórias mais tristes. Baseado no romance de Felix Stalten, o longa arrecadou mais de US$267 milhões nas bilheterias mundiais.

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir: