Segundo uma nova reportagem do site Metro UK, a trilha sonora da aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ já está sendo produzida e contará com inúmeros artistas de grande calibre na indústria musical.

As informações indicam que Doja CatThe WeekndStormzyGiveonBrent Faiyaz e Solange farão parte do novo compilado de músicas. Entretanto, detalhes sobre as faixas em que irão aparecer não foram divulgados.

A trilha oficial do primeiro filme trouxe curadoria do icônico rapper Kendrick Lamar e recebeu aclame por parte da crítica e do público, conquistando indicações ao Grammy e ao Oscar pela canção “All the Stars”.

Vale lembrar que as filmagens da sequência irão recomeçar em janeiro de 2022, na cidade de Atlanta, Geórgia. O lançamento do longa está agendado para o dia 08 de julho de 2022.



Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

Aproveite para assistir:

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Tenoch Huerta será o Namor.



Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: