A Netflix anuncia hoje o título de sua nova série, ‘Dom de Iludir’, que estreia ainda neste ano com Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda Costa e grande elenco. Foram divulgadas também novas fotos e teaser embalado pela voz da cantora Liniker, que regravou a música original homônima de Caetano Veloso especialmente para esta produção.
Com direção geral de Mauro Mendonça Filho, a obra mistura elementos de melodrama e suspense em uma história instigante repleta de intrigas, segredos e reviravoltas.
Confira:
Em meio ao luxo da elite carioca, a colecionadora de obras de arte Lúcia Rossetti (Marieta Severo) e sua filha Maíra Rossetti (Alice Wegmann) vivem uma relação complexa e turbulenta. Quando seus caminhos cruzam com Irina (Nanda Costa), a teia de mistérios e tensões se intensifica.
O elenco conta ainda com José de Abreu, Felipe Camargo, Luciana Paes, Laila Garin, Rui Ricardo Diaz, Heloisa Jorge, Allan Souza Lima, Jonas Bloch, Giovanna de Jesus, José Mata, Thiago Justino, Hamilton Dias, Laura Vick, Yanna Lavigne e Rosanna Viegas.
‘Dom de Iludir’ é uma produção da Conspiração para a Netflix, com produção associada da Amaia. A criação é de Diane Maia e Mirna Nogueira, que também assina como roteirista-chefe e divide os roteiros com Carol Rodrigues, Felipe Sholl, Josefina Trotta e Pedro Riguetti.
Produzida por Renata Brandão e Luísa Barbosa, com produção executiva de Diane Maia e Tania Pacheco, a série tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Gabriela Amaral Almeida e Daniela Carvalho.

