InícioDestaqueDonald Trump afirma que Sean "Diddy" Combs pediu por perdão presidencial

Donald Trump afirma que Sean “Diddy” Combs pediu por perdão presidencial


Durante uma coletiva de imprensa, Donald Trump declarou que o polêmico rapper Sean “Diddy” Combs pediu por um perdão presidencial.

O artista foi recentemente condenado a mais de 4 anos na prisão após ter sido considerado culpado por duas acusações relacionadas ao transporte para prostituição.

“Muitas pessoas me pediram por perdão [presidencial]. Eu o chamo de Puff Daddy. Ele me pediu por um perdão,” confirmou o presidente.



Quando questionado sobre a possibilidade de um perdão presidencial para Ghislaine Maxwell, associada de Jeffrey Epstein, Trump respondeu: “Preciso ver sobre isso. Não consideraria, nem me negaria. Eu não sei nada sobre isso.”

De acordo com o Variety, os doze meses que o P. Diddy passou na prisão irão contar em sua sentença, e ainda afirmou que seus advogados devem apresentar um recurso imediatamente.

Vale lembrar que o rapper foi considerado inocente de três de suas acusações mais graves: duas de tráfico sexual e uma de associação criminosa.

Combs, outrora um titã das indústrias da música e da moda, foi acusado de coagir várias mulheres a participarem de “freak-offs”, maratonas sexuais de vários dias com uso de drogas e acompanhantes masculinos que ele levava de um estado a outro.

A defesa argumentou que Combs pagava aos homens pelo seu “tempo” e que os encontros sexuais aconteciam naturalmente entre três adultos consentindo. Enquanto a acusação rebateu dizendo que a ideia de que os acompanhantes não eram pagos por sexo “não passa nem no teste do riso” e que, quando Combs entregava maços de dinheiro ao fim dos encontros, não era pela “conversa brilhante” deles.

A defesa considera a absolvição de Combs nas acusações de tráfico sexual e associação criminosa uma grande vitória.

ENTENDA O CASO

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS