quinta-feira, abril 25, 2024

‘Doutor Destino’: Ator de ‘Quarteto Fantástico’ quer voltar a viver o personagem

Enquanto o roteiro de ‘Doutor Destino‘ segue em desenvolvimento, outros atores já manifestam seu interesse em participar da produção.

Em entrevista ao Digital Spy, Julian McLahan, ator que encarnou o personagem na versão de 2005 de ‘Quarteto Fantástico‘, admitiu querer voltar ao papel:

“Eu adoraria fazer um filme do Doutor Destino. Eu acho que o personagem pode ser sua própria coisa. É isso que está no núcleo de, eu acho, coisas da Marvel – os vilões sempre começam como pessoas boas, e eles se tornam quem se tornam por conta de elementos que aconteceram ao redor deles. Eles não nascem maus. Eles não são simplesmente loucos. Foi uma circunstância. Foram situações. Foram desafios de personalidades e ego e todas essas coisas que colocaram seu rumo em outra direção. Mesmo quando eu interpretei o Doutor Destino, nós tínhamos que encontrar um jeito… Na verdade, nós meio que exploramos com a viagem pro espaço. Todos foram afetados, e é como ganharam os poderes. Infelizmente para o Doom, ele ficou cicatrizado pra sempre.”

Enquanto isso, em uma entrevista ao site Vulture, Noah Hawley, roteirista do filme, comentou que falta muito pouco para finalizar o material, mas ponderou sobre o status do filme, afirmando que ele pode demorar em virtude das incertezas no possível acordo de aquisição entre a Fox e a Disney.

“A produção não sairá em muito breve por conta de toda essa negociação, mas o que posso dizer é que escrevi um roteiro que realmente gostei e a Fox também gostou. Ele só precisa de alguns ajustes”.

Vale lembrar que a 20th Century Fox agendou a data de estreia de seis filmes misteriosos sobre super-heróis, e aumentaram os rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um filme derivado de ‘Quarteto Fantástico‘.

Segundo o Bleeding Cool, o estúdio também planeja um filme focado nos filhos de Reed Richards e Sue Storm, os jovens Franklin e Valeria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS