'Doutor Destino': Roteiro está quase pronto, afirma roteirista

'Doutor Destino': Roteiro está quase pronto, afirma roteirista


A adaptação dos quadrinhos de 'Doutor Destino' está ganhando forma e segundo o roteirista da produção, Noah Hawley, o roteiro está quase pronto.

Em uma entrevista ao site Vulture, Hawley comentou que falta muito pouco para finalizar o material, mas ponderou sobre o status do filme, afirmando que ele pode demorar em virtude das incertezas no possível acordo de aquisição entre a Fox e a Disney.

Disse:

"A produção não sairá em muito breve por conta de toda essa negociação, mas o que posso dizer é que escrevi um roteiro que realmente gostei e a Fox também gostou. Ele só precisa de alguns ajustes".



 

Depois da confirmar que um filme solo focado no 'Doutor Destino' estava em desenvolvimento, o showrunner da série ‘Legion‘, Noah Hawley, revelou em entrevista ao The Observer que o filme será inspirado em 'Capitão América 2: O Soldado Invernal'.

"O que é interessante para mim sobre o personagem Destino, é que ele é o Rei da Europa Oriental, e tem uma versão disso que é mais um thriller policial com gêneros misturados. É algo que o 'Capitão América 2: O Soldado Invernal' fez muito bem, que foi fazer um filme de suspense sobre a Guerra Fria, e também um filme de super-herói. Isso é diferente, mas segue a mesma ideia. Eu não quero dizer muito, mas será uma mistura de gêneros."

Hawley acrescenta:

"A ordem é não relançar 'Quarteto Fantástico', mas sim pegar esse personagem fascinante e mal usado, e construir um filme sobre ele onde nos perguntamos: Ele é um herói? É um vilão? O que ele realmente quer?"

Vale lembrar que a 20th Century Fox agendou a data de estreia de seis filmes misteriosos sobre super-heróis, e aumentaram os rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um filme derivado de 'Quarteto Fantástico'.

Segundo o Bleeding Cool, o estúdio também planeja um filme focado nos filhos de Reed Richards e Sue Storm, os jovens Franklin e Valeria.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c