quinta-feira, março 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Atriz de ‘O Clube das Babás’ entra para o elenco da sequência

Segundo o DeadlineXochitl Gomez, conhecida por seu papel como Dawn Schafer na série da Netflix ‘O Clube das Babás’, foi elencada no vindouro ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Gomez se junta aos previamente anunciados Benedict Cumberbatch, que reprisa o papel titular, enquanto Elizabeth Olsen dará as caras como a Feiticeira Escarlate. Benedict Wong, Tilda SwintonChiwetel Ejiofor também retornam.

Em entrevista ao Watch Time India, Cumberbatch revelou que o longa já está em pré-produção.

“Estamos em pré-produção com o segundo filme, e isso é muito emocionante. Nós começaremos as filmagens no final de outubro ou no começo de novembro.”

Vale lembrar que, devido a pandemia de coronavírus, a sequência foi adiada para o dia 25 de março de 2022.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

Não deixe de assistir:

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. 

Confira a logo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS