Segundo o DeadlineXochitl Gomez, conhecida por seu papel como Dawn Schafer na série da Netflix O Clube das Babás, foi elencada no vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Gomez se junta aos previamente anunciados Benedict Cumberbatch, que reprisa o papel titular, enquanto Elizabeth Olsen dará as caras como a Feiticeira Escarlate. Benedict Wong, Tilda SwintonChiwetel Ejiofor também retornam.

Em entrevista ao Watch Time India, Cumberbatch revelou que o longa já está em pré-produção.



“Estamos em pré-produção com o segundo filme, e isso é muito emocionante. Nós começaremos as filmagens no final de outubro ou no começo de novembro.”

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que, devido a pandemia de coronavírus, a sequência foi adiada para o dia 25 de março de 2022.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.



O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. 

Confira a logo:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE