terça-feira, março 19, 2024

‘Doutor Estranho 2′: Jade Bartlett é escalada como roteirista da sequência

Segundo o site Collider, a produção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ teve uma interessante mudança nos últimos dias: a reportagem informa que a roteirista Jade Bartlett foi contratada para auxiliar no próximo tratamento da história ou para reescrevê-la completamente.

Bartlett vai trabalhar ao lado do diretor Scott Derrickson no longa-metragem.

Recentes boatos indicam que Agatha Harkness, uma poderosa feiticeira versada em magia e discípula do personagem supracitado, e Shuma-Gorath, um demônio arauto do caos, farão parte do grupo de antagonistas. Suas presenças aparentemente levarão Wanda (Elizabeth Olsen) à loucura.

Ainda não se sabe quais atores estariam cotados para viver o personagem; o que se sabe é que, nas últimas semanas, Keanu Reeves negociava para viver Pesadelo nas telonas.

Benedict CumberbatchRachel McAdams reprisarão seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

Além disso, ‘Doutor Estranho 2’ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse Wanda não seria a única feiticeira do filme.

A sequência tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Confira a logo:

doutorestranho2 1

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS