A sequência ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ pode trazer a presença de um dos vilões mais carismáticos do MCU. Segundo o portal We Got This Covered, o trapaceiro de Asgard, Loki, tem chances de garantir uma aparição na produção.
A informação foi revelada por fontes seguras ao site – as mesmas que afirmaram que a Marvel estaria considerando trocar Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, o que eventualmente foi confirmado.
Em se tratando de Loki, a aparição estaria diretamente conectada com sua série solo, cuja estreia está agendada para a primeira metade de 2021. Na trama, o vilão está tentando sair da outra timeline para onde ele foi parar, conforme rapidamente vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘, a fim de voltar para o universo principal.
Com a estreia de ‘Doutor Estranho 2‘ agendada para um período semelhante, a Marvel estaria analisando a possibilidade de trazer uma aparição de Loki na continuação, conectando ambas as histórias de maneira mais prática e palpável. Mas é importante ressaltar que a ideia ainda não foi confirmada e pode ser que o vilão não venha a aparecer.
Jade Bartlett foi escalada para reescrever o roteiro da produção e irá trabalhar ao lado de Derrickson.
Boatos indicam que Agatha Harkness, uma poderosa feiticeira versada em magia e discípula do personagem supracitado, e Shuma-Gorath, um demônio arauto do caos, farão parte do grupo de antagonistas. Suas presenças aparentemente levarão Wanda (Elizabeth Olsen) à loucura.
Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams reprisarão seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.
Além disso, ‘Doutor Estranho 2’ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.
A sequência tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.
Confira a logo: