‘Doutor Estranho 2′: Rachel McAdams voltará para a sequência



Na semana passada, vários fãs questionaram nas redes sociais se Rachel McAdams retornaria ao MCU em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

E, segundo o We Got This Covered, a intérprete de Christine Palmer vai reprisar seu papel na sequência.

A informação foi revelada pelas mesmas fontes que confirmaram a sequência live-action de ‘Aladdin‘ e o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi.

- Ads -

Segundo o site, os fãs estão teorizando que ‘Doutor Estranho 2‘ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse Wanda Maximoff não seria a única feiticeira do filme.

Como Clea é o maior interesse amoroso de Stephen Strange nos quadrinhos, qual será o papel de McAdams no filme?

- Ads -

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente, mas notícias sobre o elenco e o enredo podem ser divulgadas durante a D23, a convenção da Disney, que acontece no próximo fim de semana.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura‘ tem estreia marcada para maio de 2021.

Confira a logo:

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: