Falta menos de um ano para a estreia de ‘Doutor Estranho 2‘, e roteirista Michael Waldron deu alguns detalhes sobre a sequência.
Durante uma entrevista para a SYFY Wire, o cineasta disse que, o longa não vai apenas explorar o multiverso e trazer a presença de Wanda (Elizabeth Olsen).
Além disso, o novo filme vai lidar com os traumas de Stephen Strange (Benedecit Cumberbatch) sobre seu passado.
“Como você pode se aprofundar no personagem de Stephen Strange? Ele é um cara que passou por muita coisa nos últimos anos. Que efeito isso tem em alguém tão poderoso? Isso é tão empolgante. E, além de tudo isso, ele é apenas um grande aventureiro – um grande herói que você gosta de ver detonando tudo.”
Waldron também disse que o as pessoas podem esperar uma muito mais sentimental que o primeiro filme.
“É uma viagem emocionante e sentimental, como você espera de um filme de super-herói feito de Sam Raimi. Sam é um gênio e a maneira como ele move a câmera é realmente fascinante e ele não tem medo de arriscar. Acho que vai ser uma experiência muito legal para todo o mundo.”
Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ tem estreia marcada para 25 de março de 2022.
“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.