‘Doutor Estranho 2’ vai explorar os traumas do herói, revela roteirista

Falta menos de um ano para a estreia de ‘Doutor Estranho 2‘, e roteirista Michael Waldron deu alguns detalhes sobre a sequência.

Durante uma entrevista para a SYFY Wire, o cineasta disse que, o longa não vai apenas explorar o multiverso e trazer a presença de Wanda (Elizabeth Olsen).

Além disso, o novo filme vai lidar com os traumas de Stephen Strange (Benedecit Cumberbatch) sobre seu passado.

“Como você pode se aprofundar no personagem de Stephen Strange? Ele é um cara que passou por muita coisa nos últimos anos. Que efeito isso tem em alguém tão poderoso? Isso é tão empolgante. E, além de tudo isso, ele é apenas um grande aventureiro – um grande herói que você gosta de ver detonando tudo.”

Waldron também disse que o as pessoas podem esperar uma muito mais sentimental que o primeiro filme.

“É uma viagem emocionante e sentimental, como você espera de um filme de super-herói feito de Sam Raimi. Sam é um gênio e a maneira como ele move a câmera é realmente fascinante e ele não tem medo de arriscar. Acho que vai ser uma experiência muito legal para todo o mundo.”

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ tem estreia marcada para 25 de março de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...