sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotícias'Doutor Estranho 2': Xochitl Gomez surge como America Chavez em fan pôster...

‘Doutor Estranho 2’: Xochitl Gomez surge como America Chavez em fan pôster SENSACIONAL; Confira!





Recentemente, o Deadline divulgou que Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’) foi confirmada ao elenco do vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

- Publicidade -

Detalhes sobre seu papel não foram revelados, mas diversos fãs começaram a especular que a pequena poderia viver America Chavez, mais conhecida nos quadrinhos como a Miss America.

Para quem não conhece, ela é um dos membros da equipe chamada ‘Jovens Vingadores’.

Aproveitando esse hype, uma fan page do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando Gomez como a heroína.

Confira:

- Publicidade -

“A equipe de ‘Doutor Estranho 2’ escalou a atriz Xochitl Gomez para o filme. Mas quem ela poderia estar interpretando? Tenho a forte sensação de que ela será a Miss América e, depois dessa arte, acho que ela ficaria perfeita para o papel. O que você acha?”

Chavez pareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011 e ganhou sua própria série de quadrinhos escritas por Gabby Rivera a partir de 2017.

- Publicidade -

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Ela é um pouco mais velha no material original, mas a escolha de Gomez pode indicar que a Marvel esteja preparando o terreno para uma adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘.

 

Gomez se junta aos previamente anunciados Benedict Cumberbatch, que reprisa o papel titular, enquanto Elizabeth Olsen dará as caras como a Feiticeira Escarlate. Benedict Wong, Tilda SwintonChiwetel Ejiofor também retornam.

Em entrevista ao Watch Time India, Cumberbatch revelou que o longa já está em pré-produção.

“Estamos em pré-produção com o segundo filme, e isso é muito emocionante. Nós começaremos as filmagens no final de outubro ou no começo de novembro.”

Vale lembrar que, devido a pandemia de coronavírus, a sequência foi adiada para o dia 25 de março de 2022.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. 

Confira a logo:

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS