Antes de estrear em 2016, a produção de ‘Doutor Estranho foi adiada por pelo menos cinco meses, o que gerou diversas dúvidas entre os fãs.

Acontece que o diretor Scott Derrickson revelou em seu Twitter que os atrasos foram propositais para que Benedict Cumberbatch fosse escalado como protagonista.

Para quem não sabe, o astro foi a primeira escolha da Marvel para o papel, mas ele estava com a agenda lotada por conta das gravações na série ‘Sherlock‘, da BBC.



Enquanto astros como Ryan Gosling, Jared Leto, e Ethan Hawke estavam sendo considerados, o estúdio resolveu atrasar o início das gravações para que Cumberbatch pudesse ser contratado.

Ao mesmo tempo, diversos alterações no roteiro foram concluídas durante o período de pausa.

Aproveite para assistir:



Confira:

“Nós adiamos a estreia de ‘Doutor Estranho‘ por cinco meses para que Benedit Cumberbatch fosse contratado. Se não fizéssemos isso, não teríamos terminado as alterações no roteiro e não teríamos tempo de trabalhar no visual do filme.”

Lembrando que as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ começam em breve, e o artista conceitual Ryan Meinerding divulgou uma versão alternativa do uniforme do herói.



O visual chegou a ser considerado para o filme, mas acabou sendo descartado.

Aqui, a capa teria detalhes em dourado e várias texturas diferentes.

Confira, com a sinopse da sequência:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Unused Dr. Strange design from Dr. Strange. I love figuring out textures and patterns, and the embroidery on this was challenging but fun

Uma publicação compartilhada por Ryan Meinerding (@ryan_meinerding_art) em

Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, uma antiga aliada que se tornou uma grande inimiga acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

A sinopse reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘.



É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 2022.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE