terça-feira, abril 23, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Artes vazadas revelam os novos personagens da sequência; Confira!

Uma fan page do Twitter focada em novidades sobre os filmes da Marvel divulgou algumas artes conceituais vazadas de ‘Doutor Estrano no Multiverso da Loucura‘.

As artes mostram alguns personagens já conhecidos, como Stephen Strange, Wong, Mordo e Wanda.

Mas as principais novidades são a feiticeira Clea e América Chavez.

Confira:

Nos quadrinhos, a origem de Clea é bastante misteriosa, mas ela é uma poderosa feiticeira que ajudou Strange a enfrentar as forças de Dormammu, que a mantinha como prisioneira na dimensão das trevas.

Depois de salvá-la, Strange acaba se apaixonando e o casal passa a viver no Sanctum Sanctorum.

Na adaptação, ainda não foi revelado como será adaptado o enredo envendo a personagem.

América Chávez, tbm conhecida como Miss America, será interpretada por Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’).

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, Chávez pareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011 e ganhou sua própria série de quadrinhos escritas por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre o longa durante o Disney Investor Day e prometeu que a trama será “assustadora, emocionante e surpreendente”.

Além disso, o cineasta também afirmou que a produção “irá quebrar os limites da narrativa”, dando continuidade aos eventos da série ‘WandaVision‘ e conectando-se com os acontecimentos de ‘Homem-Aranha 3‘.

Benedict Cumberbatch voltará a interpretar o Doutor Estranho. A sequência ainda contará com o retorno de Benedict WongChiwetel EjioforElizabeth OlsenRachel McAdams.

A estreia está prevista para 25 de março de 2022.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível. ”

Enquanto a amiga que se tornou inimiga poderia facilmente se aplicar a Feiticeira Escarlate (se ela realmente abraçar o lado negro em ‘WandaVision‘), parece muito mais provável que o Barão Mordo (Chiwitel Ejiofor) seja o causador dos conflitos da Fase 4.

Tendo inicialmente atuado como mentor de Strange, o ex-residente de Kamar-Taj acabou virando as costas para seus colegas para perseguir o poder da Anciã para si mesmo.

A menção da Pedra do Tempo também é interessante, considerando que a Joia do Infinito protegida dentro do Olho de Agamotto foi destruída durante os eventos de ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘.

Uma intervenção do Barão Mordo pode abrir a porta para o mal entrar em nosso mundo de outras dimensões.

Lembrando que o estúdio contratou Michael Waldron (‘Loki’) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS