Benedict Cumberbatch apareceu um vídeo no set de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e um fã postou no TikTok.

Apesar do ator ostentar um cavanhaque natural, ele aparece bem barbeado no set montado Somerset, cerca de duas horas a oeste de Londres.

O filme terá uma única cena filmada por lá que injetou cerca de US $ 2 milhões na economia local.

A cena envolve a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho em um casarão.



Confira, com algumas artes conceituais vazadas.

@meekotheiggy

Sleep = life #italiangreyhound #foryoupage #fyp #dogsoftiktok #sleepy

♬ оригинальный звук – Vityaw



Nos quadrinhos, a origem de Clea é bastante misteriosa, mas ela é uma poderosa feiticeira que ajudou Strange a enfrentar as forças de Dormammu, que a mantinha como prisioneira na dimensão das trevas.

Depois de salvá-la, Strange acaba se apaixonando e o casal passa a viver no Sanctum Sanctorum.

Na adaptação, ainda não foi revelado como será adaptado o enredo envendo a personagem.

Aproveite para assistir:



América Chávez, tbm conhecida como Miss America, será interpretada por Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’).

Para quem não conhece, Chávez pareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011 e ganhou sua própria série de quadrinhos escritas por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre o longa durante o Disney Investor Day e prometeu que a trama será “assustadora, emocionante e surpreendente”.



Além disso, o cineasta também afirmou que a produção “irá quebrar os limites da narrativa”, dando continuidade aos eventos da série ‘WandaVision‘ e conectando-se com os acontecimentos de ‘Homem-Aranha 3‘.

Benedict Cumberbatch voltará a interpretar o Doutor Estranho. A sequência ainda contará com o retorno de Benedict WongChiwetel EjioforElizabeth OlsenRachel McAdams.

A estreia está prevista para 25 de março de 2022.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível. ”

Enquanto a amiga que se tornou inimiga poderia facilmente se aplicar a Feiticeira Escarlate (se ela realmente abraçar o lado negro em ‘WandaVision‘), parece muito mais provável que o Barão Mordo (Chiwitel Ejiofor) seja o causador dos conflitos da Fase 4.


Tendo inicialmente atuado como mentor de Strange, o ex-residente de Kamar-Taj acabou virando as costas para seus colegas para perseguir o poder da Anciã para si mesmo.

A menção da Pedra do Tempo também é interessante, considerando que a Joia do Infinito protegida dentro do Olho de Agamotto foi destruída durante os eventos de ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘.

Uma intervenção do Barão Mordo pode abrir a porta para o mal entrar em nosso mundo de outras dimensões.

Lembrando que o estúdio contratou Michael Waldron (Loki) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva