Os teasers e trailers de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ já mostraram que há pelo menos duas variantes do herói vivido por Benedict Cumberbatch.
Uma delas é chamada de Estranho Defensor, que veste um traje preto e vermelho, e a outra é uma versão maligna do mago, aquela que diz que “as coisas saíram de controle”.
No entanto, haverá mais uma variante, descrita como Estranho Supremo, com cabelos mais longos, sem barba e com um traje azul-claro e branco.
A informação foi revelada por um fan page dedicada ao filme, que compartilhou a imagem de chaveiros inspirados nos personagens.
A imagem também mostra uma variante do Wong (Benedict Wong) nomeada como Wong Defensor, provavelmente do mesmo universo do Estranho Defensor.
Confira:
Monogram International is releasing a new line of #DoctorStrange in the Multiverse of Madness keychain figures! pic.twitter.com/somrBqI1Yk
— Doctor Strange 2 Updates (@DrStrangeUpdate) April 3, 2022
Recentemente, foi divulgado um novo comercial da sequência, intitulado “Destino”, que traz várias cenas inéditas e muita Wanda (Elizabeth Olsen).
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Com estreia marcada para 5 de maio de 2022, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios.
De acordo com uma listagem do site nacional Ingresso.com, a sequência terá nada menos que 148 minutos (2 horas e 28 minutos) de duração.
A encargo de comparação, apenas outros três entradas do panteão super-heroico têm maior tempo de tela: ‘Vingadores: Ultimato’ (182 minutos), ‘Eternos’ (157 minutos) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (149 minutos).
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Sam Raimi fica responsável pela direção.
Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez.