quinta-feira, abril 25, 2024

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: Os Illuminati são enfim confirmados no filme!

Após o lançamento da edição especial da revista Empire Magazine, tivemos a confirmação que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ realmente terá a participação do Conselho Illuminati.

Em uma publicação no Twitter, uma conta da Marvel postou a página que confirma a seguinte informação: “Benedict Wong retorna como o Mago Supremo Wong; Rachel McAdams como a ex-namorada de Stephen Strange, Christina Palmer; ‎E o ‎Estranho está agora diante dos Illuminati‎‎”.

Confira a postagem:

Os rumores apontam que os Illuminati terão seis integrantes, incluindo as variantes de Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor), Dra. Palmer (Rachel McAdams), Professor Xavier (Patrick Stewart), os drones de Ultron (controlados por uma variante do Homem de Ferro) e o Sr. Fantástico.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS